Aquecimento Global. Pura farsa. Segunda parte.

|


Vemos no texto anterior como somos forçados a dar créditos a modelos de desempenho insatisfatório e como cientistas com ideias contrarias são boicotados por motivos óbvios.

Vejamos agora a continuidade das afirmações de José Carlos de Azevedo e algumas considerações de
Don Feder, Jornalista americano.



José Carlos ainda aponta, neste texto, que o denunciante que na década de 70 denunciavam o resfriamento global por causa da poluição causada pelo homem, são os mesmo que hoje afirmam categoricamente que a terra aquece de forma muito rápida devido à mesma poluição. Esse é o IPCC. Só isso já serviria para um sério questionamento a respeito dos modelos e métodos da IPCC.

José Carlos afirma:


“... mas eles (IPCC) garantem que o C02 é o responsável e citam sempre dois estudos do século 19, de Fourier e Arrhenius, ambos sem validade científica atual e com muitos erros, mas por eles reverenciados com enternecido fervor religioso”.

O artigo de Fourier é uma exposição literária, sem uma só equação e com muitos erros conceituais, apesar de não ter sido assim àquela época.

Arrhenius errou ao calcular a temperatura da Terra se não existisse o C02 no ar e ao atribuir as eras glaciais à diminuição desse gás prático, disse que a sua teoria poderia ser contestada se provassem que a retirada do C02 não esfriaria a Terra e assim deu o mote para o "sumo sacerdote do aquecimento", o norte-americano AI Gore: "A ciência está feita, Quem quiser que prove o contrário.”.

“Aos cultores dessa ciência climática vudu, sem teoria nem comprovação experimental, restou fazer ameaças, frases feitas e reuniões estridentes no Rio, em Bali e em Poznam para salvarem a Terra”. E ungir mais um sumo pontífice, o barão Stern of Brentwood, que, na Oxonia Lectures de 2006, fez a cândida confissão: “Em Agosto ou Julho do ano passado, eu tinha uma ideia sobre o efeito estufa, mas não estava seguro.”.

Meses depois, sacramentado como sábio pelo governo inglês para elaborar o relatório Stern, um cartapácio de 700 páginas, quer fortalecer o ecoterrorismo.. “O barão veio a esta Terra dos papagaios e causou enorme sensação, apesar da sua cabeça oca.”


Mas qual seria a relação entre “místicos” da nova era com comunistas socialistas?

Simples. Para implantar suas ideologias é necessário que as bases da moral social sejam desfeitas. Base esta criada e sustentada pela moral religiosa cristã que foi fortemente inserida na sociedade ocidental principalmente.


Em um artigo chamado The Global Warming Suicide Cult de Don Feder, famoso colunista social judeu dos EUA, encontramos (traduzido e adaptado por Júlio Severo):


“... Os proponentes do aquecimento global estão criando uma seita suicida, que se for seguida até sua conclusão lógica levará à extinção dos seres humanos...”.

“A cruzada do aquecimento global é um ataque frontal à procriação, à família e ao futuro da humanidade. Na edição de 9 de Dezembro da Revista Médica da Austrália, o Professor Barry Walters recomenda "o imposto do bebê", que taxaria em $5.000 o primeiro bebê e um imposto anual de $800 por cada bebê adicional, sobre as famílias com mais de dois filhos.”.

(Diz Barry) – “Todo bebê recém-nascido na Austrália representa uma fonte potente de emissões de gás estufa por uma média de 80 anos, não simplesmente por respirar, mas por consumir de modo esbanjador os recursos típicos da nossa sociedade”, escreve Walters. que chama a procriação de "conduta anti-social que provoca o efeito estufa ".

...... Walters diz que ele (Barry) quer que o governo australiano considere medidas de controle populacional semelhante às medidas da China comunista, com sua política que impõe um único filho por família. Essa política é reforçada com penalidades draconianas, esterilização e abortos forçados.

Na Inglaterra, um grupo chamado Fundo de População Ótima tem a mesma agenda.

O Fundo está horrorizado com um insignificante aumento no índice de nascimentos - de 1.8 em 2005 para 1.87 em 2006. O Fundo pede ao governo que use a força nos ingleses que não seguem o modelo da Federação Internacional de Planejamento Familiar, que promove políticas de aborto e apoia a política chinesa de controle da natalidade compulsório.

Os alarmistas do aquecimento global vêem as pessoas apenas como consumidoras de energia (ou geradoras de poluição), jamais como criadores em potencial por exemplo, de uma lâmpada ou motor mais eficiente, ou de um novo meio de limpar o meio-ambiente.


Don Feder completa:


"O crescimento da população humana é a suprema questão ambiental", diz Ric Oberlink, porta-voz da entidade (de nome sinistro) Califonianos a favor da Estabilização da População. "O aquecimento global é um problema bem sério, mas é apenas um componente do problema do excesso de população".


"Uma solução para resolver a crise (um globo quente) é as pessoas pararem de ter tantos bebes”, diz um texto de 14 de Março escrito por Dave Johnson naquela fonte de idiotices, do jornal The Huffington Posto. ''Já gastamos todas as áreas de pesca. “O gado sendo criado para alimentar tantos comedores de carne é um problema tão grande quanto os carros que estamos dirigindo”.

Assim, a solução é pararmos de ter bebês e nos tornarmos vegetarianos que andam só de bicicletas”.

“A explosão populacional provocou transtornos graves nas relações ecológicas entre os seres humanos e o meio-ambiente”, adverte o Sierra Club. "Em reconhecimento da crescente magnitude dessa questão de conservar o meio-ambiente, o Sierra Club apóia um programa bem expandido de educação sobre a necessidade do controle populacional". A esquerda está realmente envolvida na questão de controle.


Em 1989, como descreve Don Feder, David Graber, então biólogo do Serviço Nacional de Parques, entrevistado pelo jornal Los Angeles Times afirma:


“A felicidade humana e certamente a fecundidade humana não são tão importantes quanto um planeta selvagem e saudável. Conheço cientistas sociais que me recordam que as pessoas são partes da natureza, mas isso não é verdade... Nós nos tornamos uma praga sobre nós mesmos e sobre a Terra. Até que chegue tal tempo em que o homosapiens decida se juntar novamente à natureza, tudo o que alguns de nós poderão fazer é esperar que surja o vírus certo”.


Ainda no Fórum da Condição Mundial de Gorbachev em 1996 em San Francisco, um dos palestrantes propôs a redução da população mundial em 90% mas não especificou o método a ser empregado. Estas frases e propostas mostram bem o pensamento de repudio a sociedade humana que essa mentalidade desenvolve.


Continua Dom Feder:


Conforme informou um grupo de cientistas num estudo publicado na edição on-line da semana passada da Revista Internacional de Climatologia, durante as três décadas passadas, as previsões de modelos de mudanças climáticas geradas por computador (nas quais confiam os alarmistas do aquecimento global) não têm uma correlação com dados reais e mensuráveis de balões meteorológicos e satélites em órbita.

Mas essa é apenas a ponta da cobertura de gelo do Ártico (que, a propósito, não está diminuindo).

De acordo com o Centro Meteorológico MetSul do Brasil, neste ano a cobertura de gelo do Ártico está dentro do 1 % da norma de inverno, e o inverno acabou de começar. O gelo na camada de gelo polar sul cresceu de modo significativo, comparado ao ano passado.

O cardeal australiano George Pell, arcebispo de Sydney, comenta que a temperatura atmosférica de Marte subiu 0.5 graus Celsius.se tão somente os marcianos parassem de ter tantos bebês com imensas pegadas de carbono e começassem a andar de bicicletas...

O especialista em furacões William Gray da Universidade Estadual do Colorado crê que a terra começará a se esfriar dentro de 10 anos. Neil Frank, ex-diretor do Centro Nacional de Furacões, chama o aquecimento global "um trote".

Richard Lindzen, professor de meteorologia no Instituto de Tecnologia de Massachusetts, indica que a Europa era bem mais quente na Idade Média do que é hoje. Mas o século XVII era muito mais frio. (Então, não era raro o rio Thames congelar no inverno.) Em outras palavras - por favor, preste atenção, AI Gore - a Terra passa por ciclos periódicos de aquecimento e esfriamento,sem nenhuma relação com emissões de carbono.

Há hoje aproximadamente 22.000 ursos polares, em comparação com os 5.000 que havia há 60 anos. Ao que tudo indica, os ursos adoram os efeitos do aquecimento global em seu meio ambiente - veja a preferência deles por óculos de sol e camisetas havaianas.

A temperatura na Groenlândia é mais baixa hoje do que era em 1940.

Mil anos atrás, os colonizadores vikingues preparavam colheitas na Groenlândia, que era uma região realmente verde. Lamentavelmente, eles começaram a dirigir modernos pick-ups e a queimar combustíveis fosseis para fazer funcionar suas fábricas do século XI. Brincadeiras de lado, com tanta produção e colheitas dos vikingues, a Groenlândia teria de ser um lugar quente hoje, certo? Mas hoje é uma região cheia de gelo.

Reid Bryson, professor emérito da Universidade de Wisconsin em Madison, considerado o pai da climatologia científica, explica: "Nos 300 anos passados, estamos saindo de uma Pequena Era Glacial. Por 300 anos, não estamos fazendo dióxido de carbono demais".

Com as informações que temos hoje sobre mudança climática durante os 12.000 anos passados (com base em relatos e dados históricos como anéis de crescimento nas árvores) os ciclos de aquecimento e esfriamento da Terra coincidem exatamente com a atividade magnética do sol.

E quanto ao consenso científico em favor de um aquecimento global provocado pelo homem, agenciado por AI Gore e companhia? É um mito.


Feder denuncia que cientistas contrários a idéia do aquecimento global estão sendo boicotados e perseguidos:


Conforme explica Lindzen: "Os cientistas que divergem do alarmismo viram seus financiamentos desaparecerem, seu trabalho ridicularizado e eles mesmos classificados como palhaços". Os insultos são cruéis.

Lindzen diz: “Posso agüentar ser chamado de cético porque todos os cientistas têm de ser céticos, mas então começaram a nos chamar de egadores, com todas as conotações do Holocausto (negadores). Isso é grosseria”.

Em sua variação mais extrema, o aquecimento global é uma seita suicida cujos profetas e sacerdotes empolgam-se com a idéia da extinção em massa da humanidade.


Continua...

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado pela sua participação. Deus te abençoe e te guarde. Amém.