Comunismo e Iluminismo, pilares da nova sociedade?

|




Lendo algumas matérias e analisando os próximos candidatos de nossa futura e sombria eleição presidencial é possível notar que todos os candidatos de relevância (mas tenho a impressão que são todos mesmo, sem exceção) são esquerdistas, ou seja, comunistas e marxistas.

Fica para os (bons e compromissados com a verdade) historiadores descobrir quem era o gato e o rato da época da ditadura, mas não podemos negar que quem financiava os comunistas não eram boas coisas.

Militantes dos partidos comunistas de nosso país foram treinados e doutrinados pela Coréia, Cuba e China (Caso de José Dirceu e cia). Será que a intenção dos ilustríssimos “professores” comunistas era apenas ver mais um país livre e democrático? Se os deles mesmo hoje não são.

A “ajuda” fora dada com treinamento em táticas de guerrilha, estudo da ideologia marxista e tudo o que já conhecemos bem.

Mas retornando ao assunto, vemos que no atual cenário que nos encontramos o comunismo instalado nas lideranças é um fato e, mesmo tarde, parecem estar alcançando os objetivos que plantaram a décadas passadas, não só no Brasil, mas em quase toda a América Latina e estendendo-se aos Estados unidos da América, com Obama e seus primeiros passos para a estatização do país, a começar pela Saúde.

Em um mesmo panorama, vemos a economia dos EUA caminharem para o brejo guiado pelas rédias do presidente.

Quem será que assume o lugar posteriormente? A China?

Obs.: Houve nos EUA um grande protesto contra a medida tomada por Obama na saúde do país, mas ninguém deu muita atenção aos protestos de 2 milhões de americanos à nova peripécia de Obama. E Não é desleixo não, é boicote mesmo. Iria postar um vídeo do youtube que mostrava os protestos e ele foi removido de lá, mas ficam aqui algumas Fotos (vejam antes que retirem):

http://www.lookingattheleft.com/2009/09/conservative-woodstock-rocks-the-capital/


Então sabemos bem as conseqüências que nos são impostas quando trilhado este caminho.

Controle da natalidade e proteção do meio ambiente

http://newsforums.bbc.co.uk/ws/pt/thread.jspa?forumID=9802

“Um estudo divulgado pela London School of Economics (LSE) sugere que o controle da taxa de natalidade é uma forma muito mais eficiente de cortar as emissões de carbono que poluem o meio ambiente.

No trabalho intitulado “Menos emissores, menos emissões, menos gastos”, a equipe de especialistas da universidade britânica conclui que o planeta ficará mais protegido se o número de nascimentos diminuírem.”.

Já na Europa muito já se fez pelo secularismo da sociedade e de lá que vem a maior parte das idéias que tentam implantar em nosso país. Barcos para abortos em águas internacionais, aprovações de eutanásia, liberação de drogas e prostituição, perseguições e dificuldades para o desempenho da fé e por ai vai.

Estamos entre o iluminismo Europeu e o Marxismo Latino-Americano.

No entanto o Marxismo e o Iluminismo têm uma coisa em comum além de terem nascido no mesmo continente. E é o ideal de destruição do modelo cristão de moral, que afirmam bloquear a evolução humana.

Caminhamos a passos largos para uma moeda única mundial e, sem muitos esforços para imaginar, um governo mundial que provavelmente será regido por estes dois pilares anticristãos.

Aos poucos os contornos de um novo governo mundial, que outrora pareceria visão apocalíptica de um lunático fundamentalista, tomam formas mais definida.

Mesmo para os mais céticos é fácil saber que tipo de problemas enfrentaria um cristão em um país que segue tais modelos. Exemplos não faltam.

Não é o simples fato de ser um modelo ateu, ser ateu é uma escolha, mas o problema é ser antcristão e saber que para ser eficaz é necessário destruir a moral cristã. Então existirá liberdade para tudo, menos para professar a fé cristã.

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado pela sua participação. Deus te abençoe e te guarde. Amém.