Abuso contra a mulher, contra a Mãe.

|




Com os anos o pensamento coletivo humano está tomando moldes preocupantes.

Muitas bandeiras têm sido levantadas por ONGs socialistas (eu a meu ver, essas sim são entidades terroristas) para a inclusão da mulher em todas as áreas da sociedade.

Mas, como deveria ser um costume de todos, se pararmos para pensar um pouco e nos perguntarmos o porquê desta campanha, será que chegaremos à conclusão que o único motivo deste fervilhamento feminista é o simples bem estar e a promoção da mulher frente a uma sociedade “machista”?

Infelizmente não.


É fácil chegarmos a uma conclusão lógica para essa promoção.

Mulher ocupada (Com muitas responsabilidades) e bem sucedida (Financeiramente falando) não tem filhos.

A consideração acima pode parecer preconceituosa, mas não é.

Em conjunto com campanhas anticoncepcionais, abortivas e homossexuais, esta também tem a intenção de promover a redução da natalidade para fins de controle populacional (projetos esses promovidos pela ONU e financiados pelos EUA).


Trecho retirado do Site MSM.

No documento da ONU (Uma organização que esta na vanguarda das técnicas de destruição familiar) que se intitula "National Security Study Memorandum 200: Implications of Worldwide Population Growth for U.S. Security and Overseas Interests" (Memorando de Estudo de Segurança Nacional 200: Implicações do Crescimento da População Mundial para a Segurança e os Interesses Externos dos Estados Unidos), classificado sob o código "NSSM 200", documento confidencial elaborado pela Casa Branca em 1974. O NSSM 200 diz:


"A condição e a utilização das mulheres nas sociedades dos países subdesenvolvidos são particularmente importantes para a redução do tamanho da família. Para as mulheres, trabalhar fora de casa oferece um incentivo para se casarem e engravidarem mais tarde, e para terem menos filhos após o casamento. As pesquisas mostram que a redução da fertilidade está relacionada com o trabalho da mulher fora do lar". (NSSM 200, pág. 151)


Com real intenção de controle populacional, sem que se tenha direito a escolha, mas usando de meios perniciosos, induzem a mulher e a sociedade em geral a crer que mulheres com muitos filhos, donas de casa, que deixam seus empregos para educar os filhos ou que não são também provedoras de rendas do seu lar são derrotadas.

Como a campanha pró homossexualismo, pro aborto e pró contraceptivos, esta também tem como intenção primeira a redução da fertilidade humana.

Todo o documento citado tem o teor de controle populacional, propondo, para efetivar este planejamento, a difusão do aborto como um direito humano, a promoção da homossexualidade, a introdução (meio que forçada) da mulher em cargos de importância, a propagação da idéia de que uma mulher que cuida da família é diminuída e etc. (Ta ai a Dilma que não me deixa mentir).

Isso é uma profunda covardia e vemos os efeitos destrutivos que esta mentalidade imposta causa a sociedade e a Família.

Os casamentos têm cada vez menos durabilidade e estabilidade, a juventude respeita cada vez menos as regras sociais que regem um bom convívio entre os indivíduos, e a mulher esta ficando gradativamente menos preparada para desempenhar um papel que só ela pode ter - Ser mãe. Tudo isso é o sintoma de que a família esta desmoronando.


Desta forma somos meros joguetes dos interesses das lideranças globais

Deixo claro que a mulher tem competência para ser ativa na sociedade conforme suas capacitações, só que isso deve dar-se de forma natural e não por meios tão burramente planejados e sem esquecer que o gênero humano continua precisando da Mulher-Mãe.

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado pela sua participação. Deus te abençoe e te guarde. Amém.